segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diferença entre brechó e bazar


Tem que ter criatividade na hora de decorar.

Certo, muita gente já ouviu essa dica antes.

Na hora de decorar a casa, consultamos revistas, vamos às lojas e... shiii... fora do orçamento.

Para não ficar frustrado ou substituir por aquilo "que não era bem o que queríamos", a solução pode  estar mais perto que imagina.

Os brechós são lojas de produtos usados, principalmente de antiguidades, roupas e objetos de uso doméstico. Diferentes dos bazares, que são para caridade, com fim de ajudar alguém ou alguma instituiçao.

Nos brechós, como este que vos fala, os produtos são escolhidos a dedo.

Nós do Charisma focamos muito em antiguidades. Mas, claro, temos peças mais atuais, roupas e acessórios também. Compramos as peças ou pegamos em consignação. No caso de bazares, tudo que está à venda foi doado e, por isso, nem sempre esté em bom estado.

E a criatividade?

Bom, ela depende mesmo é de você.

Por exemplo, neste revista há um cenário que, além de incentivar o reaproveitamento de peças, mostra itens chaves que, se garimpados, achamos facilmente num brechó.


 Aqui no Brechó Charisma você encontra uma cena muito similar a descrita acima.


E aonde colocar?

Depende da sua casa. Se você não tem uma lareira como a dona casa citada na revista, pode aproveitar uma cômoda, uma prateleira, uma estante. Ou seja, a famosa criatividade.

A dica está dada. Gostou? Quer ver outras peças e sugestões? Então acompanhe o nosso blog. Dicas diárias para você deixar sua casa a sua cara. Entre em contato conosco por email ou ligue para 21 2265-9736.

Boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário