quarta-feira, 4 de julho de 2012

Leilão no Copacabana Palace


Ontem aconteceu o esperado leilão das peças pertencentes a quartos do Copacabana Palace. Foram 1.040 peças do mobiliário que durante anos fez parte da decoração de um dos hotéis mais luxuosos do País e que entrará reforma nos próximos meses.


A ideia inicial era fazer um "garage sale", com preços pré-estipulados e venda por ordem de chegada. Porém a procura foi tão grande que decidiram organizar um leilão. Foram cerca de 270 lotes montados como se fossem os quartos decorados e algumas peças individuais. Até a semana passada, o mobiliário ainda estava em uso, inclusive em quartos usados por delegações e chefes de Estado que se hospedaram lá para a Rio+20, como o príncipe Albert II, de Mônaco.

E o Charisma teve sua representação no local através da proprietária Ester Resnik que achou o leilão uma oportunidade única de adquirir peças em ótimo estado por valores bem em conta.O leilão se deu no luxuoso e requintado salão do antigo cassino do hotel, regado de muito proseco e massas al dente.


Agora, se você não teve oportunidade de comparecer, saiba que no Charisma temos uma peça idêntica que foi leiloada ontem - uma gravura que decorava um dos quartos.

Então, que tal levar um pouco do glamour do Copacabana Palace para casa?

Gravura decorativa ricamente emoldurada


R$240,00
Altura 96cm - Largura 67cm.
Linda imagem de coqueiro com estilo retrô, num tom amarelado
Adquirida em uma renomada loja de decoração no Rio de Janeiro - M. Schneider.
Reprodução fotográfica de quadro a óleo impressa em papel
Por Levine, Elliou
Em perfeito estado.




Fonte: Diário do Grande ABC

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário