quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dia do Atleta Profissional


A figura do atleta nasceu no Egito e na Mesopotâmia. Na antiguidade já eram representados de forma iconográficas algumas cenas atléticas.

As olimpíadas começaram na Antiguidade, por volta de 776 a.C. em Olímpia, na Grécia antiga. Os competidores eram atletas profissionais que chegavam à Olímpia um mês antes da abertura oficial dos Jogos para se submeter à vários exercícios físicos, morais e espirituais.



O atleta é aquele que treina árduo e diariamente. Buscam saúde, superação... são persistentes... possuem muita disposição e vontade de vencer. Para serem os melhores, devem ter uma vida estritamente regrada para que qualquer desgaste não atrapalhe seu desempenho nas competições. Essas são algumas das características que tornar um atleta em profissional.

Por isso, o dia 10 de fevereiro é o Dia do Atleta Profissional. E o Charisma homenageia esses que lutam não só para representar seus clubes e seus países em diversas competições, mas também por tornarem o esporte a sua profissão e ideal de vida.

Se você também é fã de esportes e/ou já possui uma coleção referente ao tema, então não pode deixar de ter mais uma peça na decoração da sua casa.

Escultura Em Prata 90 do campeão de Remo


Preço sob consulta
Escultura representando campeão de remo.
Material: metal espessurado a prata 90 -Wolff
A base é mármore carrará.
Possui um discreto bicado numa das pontas do mármore, quase imperceptível.
Medidas:30,5cms alt x 10cms larg




Fonte: http://www.pompeumg.com.br/portal/index.php/ultimas-noticias/730-10-de-fevereiro-dia-do-atleta-profissional

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário