quinta-feira, 8 de junho de 2017

Três dias para celebrar o amor




Ah, o amor... Segundo a definição do Dicionário Aurélio o amor é “Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa”. Para Jorge Amado “É a própria vida, é o melhor da vida, tudo”. Existem dias em que o amor está no ar e são sobre alguns desses dias que vamos falar um pouquinho.

O primeiro deles é o dia 14 de fevereiro em que é celebrado o Valentine’s Day. Nessa data os apaixonados fazem declarações de amor que vem em forma de gestos, homenagens, presentes e cartões. O Valentine’s Day tem um significado além de celebrar o amor entre casais, pois se estende a celebração do amor entre amigos e demais pessoas queridas. Uma excelente dica para presentear pessoas especiais nesse dia é este lindo relógio feminino Light Time modelo Aqua Marine.

<< Compre aqui >>

Dia 12 de junho é celebrado no Brasil o Dia dos Namorados, essa data foi criada com objetivo comercial por um publicitário que necessitava aumentar as vendas em uma rede de lojas. A ação deu tão certo que se popularizou e, desde então, é celebrada todos os anos pelos casais enamorados. Para tornar esse dia ainda mais especial, que tal presentear com este belíssimo brinco argola em ouro?

<< Compre aqui >>
 
Existe uma data que é exclusiva de cada casal, é a data em que aconteceu o primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro gesto de carinho. O famoso Aniversário de Namoro. Essa data é um marco na vida dos pombinhos, portanto merece todas as comemorações. Comemore com gestos de carinho, jantares românticos e também presentes como este maravilhoso broche guirlanda de pérolas, ouro e diamante.

<< Compre aqui >>

A verdade é que o amor é um sentimento tão especial que merece ser lembrado, cultivado, celebrado e brindado todos os dias. Aqui no Brechó Charisma você encontra diversas opções de presentes para tornar essas comemorações inesquecíveis!


 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário